Mundo Curioso
NOS ACOMPANHE NA REDE:
         

28/10/2011

A Princesa Diana foi assassinada - Teorias da Conspiração

A Princesa Diana foi assassinada - Teorias da Conspiração

31 de agosto de 1997 morre Lady Die, a princesa do povo, praticamente considerada como uma deusa humana morreu em um acidente de carro. Será?

Mas por que alguém mataria alguém como Lady di? Essa teoria de que ela foi assassinada pela coroa britânica envolve o ocultismo, mitologia, religião e apocalipse.
A notícia que a mídia publicou foi que ela teria morrido em um acidente de carro, envolvendo um paparazzo. Mas o defendido aqui é que ela pode até ter morrido sim num acidente de carro, mas esse acidente teria sido milimetricamente calculado.

Não sei se vocês sabem, mas existem milhares de teorias que defendem que o príncipe Willians viria a ser o anticristo, e como o anticristo seria um espelho quase idêntico a Jesus, Lady Die seria nada mais e nada menos que uma imitação de Maria, mãe do filho de Deus, isso mesmo! Se você pegar a história de Diana verá que ela tinha as mesmas características e era quase tão adorada quanto à própria, como uma típica Maria do século XXI. E a morte... Seria um sacrifício necessário, pois Diana não sabia que estava sendo usada como tal, e sabia de coisas que após sua separação, se reveladas podiam comprometer “planos” da coroa real. Também há quem diga que ela foi morta porque ela tinha planos de se casar com Dodi Al Fayed, um multimilionário egípcio, e planejava futuramente filhos com ele, mas para a rainha seria inaceitável que o futuro rei da Inglaterra tivesse um irmão muçulmano.

Ambas as teorias são muito extensas e muito complexas, isso é apenas um breve resumo, recomendo aos interessados que pesquisem a fundo o assunto. E você deve estar se perguntando: Mas nessa história não tem nenhum dedinho dos illuminati?


Isso te responde algo?

Veja mais Curiosidades »